Livraria Faz de Conto apesar de ter a porta fechada, assegura entrega de livros ao domicílio!
A Livraria Faz de Conto, situada no Exploratório de Coimbra, apesar de estar de portas fechadas ao público, assegura a entrega de livros na cidade de Coimbra, de forma gratuita.
Num momento em que a grande maioria de espaços públicos e de comércio se encontram encerrados devido à pandemia COVID-19, a Livreira Sofia Correia mantém bastante activa a Faz de Conto, apesar de ter encerrado o espaço e cancelado todas as oficinas já programadas para os próximos tempos.
As encomendas poderão ser efectuadas online, com entrega gratuita na cidade, no entanto também procede ao envio para outros destinos, através do correio, com os portes a cargo do cliente.
Para quem ainda não segue as redes sociais da livraria, facilmente irá encontrar inúmeras sugestões para manter os mais novos e graúdos lá de casa bastante animados. Através do instagram da Faz de Conto são constantemente apresentadas sugestões de títulos.
Perante a actual situação que se vive, em que se fica em casa 24 horas por dia e por tempo indeterminado, os livros são necessários, são um bom refúgio. Faça a sua encomenda e apoio também o comércio local!
A charmosa aldeia de Janeiro de Cima, no concelho do Fundão, volta a ser ponto de encontro entre a criação artística contemporânea e a paisagem inspiradora das Aldeias do Xisto.
Os Mercadinhos da Margem Esquerda são uma iniciativa colaborativa e experimental, que envolve entidades sociais de Coimbra com produções agrícolas próprias.
A exposição pode ser visitada, de quarta-feira, a domingo, das 11h às 19h, com entrada livre.
“Lojas históricas de Coimbra” é o nome desta obra da autoria de Ana Filipa Fonte e Sara Reis, que através dos olhares e memórias (…)
Numa lógica de de aproximação à democracia cultural, Verão a Dois Tempos propõe um festival multidisciplinar de artes, na zona histórica da cidade,
Como complemento à exposição, no dia 17 de junho, entre as 14h30 e as 16h00, haverá uma sessão de informação com o tema “Tráfico de Seres Humanos: conhecer e agir”, aberta ao público.
Entre os dias 2 e 4 de junho, o festival assume um foco especial no cinema, com sessões no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) e no Auditório Salgado Zenha.
Ao longo de onze horas consecutivas, entre as 15h e as 02h da madrugada, o festival irá distribuir momentos únicos de convivência, arte e descoberta, com atividades pensadas para todos os públicos.
O Projecto 278 será ainda acompanhado pelo multipremiado realizador belga Ryan Le Garrec, conhecido pelas suas …
Concertos com Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, Jordi Savall, a maestrina Tomomi Nishimoto e outros nomes de destaque da música nacional e internacional