Livraria Faz de Conto apesar de ter a porta fechada, assegura entrega de livros ao domicílio!
A Livraria Faz de Conto, situada no Exploratório de Coimbra, apesar de estar de portas fechadas ao público, assegura a entrega de livros na cidade de Coimbra, de forma gratuita.
Num momento em que a grande maioria de espaços públicos e de comércio se encontram encerrados devido à pandemia COVID-19, a Livreira Sofia Correia mantém bastante activa a Faz de Conto, apesar de ter encerrado o espaço e cancelado todas as oficinas já programadas para os próximos tempos.
As encomendas poderão ser efectuadas online, com entrega gratuita na cidade, no entanto também procede ao envio para outros destinos, através do correio, com os portes a cargo do cliente.
Para quem ainda não segue as redes sociais da livraria, facilmente irá encontrar inúmeras sugestões para manter os mais novos e graúdos lá de casa bastante animados. Através do instagram da Faz de Conto são constantemente apresentadas sugestões de títulos.
Perante a actual situação que se vive, em que se fica em casa 24 horas por dia e por tempo indeterminado, os livros são necessários, são um bom refúgio. Faça a sua encomenda e apoio também o comércio local!
A 13 de maio, a Blue House assinala um marco simbólico: a realização da 200.ª sessão do Café Curto.
O rapper sobe ao palco no dia 30 de maio para um espetáculo que promete ser inesquecível.
O programa proporciona visitas guiadas, orientadas por voluntários ou comentadas por especialistas, de acesso gratuito, e com duração média de 30 minutos.
Fica o convite para que todos possam conhecer algumas das imagens mais impactantes recolhidas pelo Hubble e testemunhar a história espacial(…)
O evento contará com duas modalidades – uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km – com partida e chegada na Praça da Canção, em Coimbra.
De acordo com o Município de Penacova, "a exposição promete ser um dos pontos altos da programação cultural nacional de 2025, proporcionando um
O projeto Tipos de Coimbra, dedicado à salvaguarda, resgate e preservação de letreiros publicitários com valor histórico e relevância para a memória coletiva da cidade,
Este festival não é apenas sobre sentir-se bem; também apoia uma causa solidária.
É nesta multiplicidade de movimentos e intérpretes que a primavera e a dança chegam a Coimbra, com propostas entre o experimental e o mainstream, com projetos de comunidade ou de inclusão.
No domingo, 4 de maio, a Quinta das Lágrimas assinala o Dia da Mãe com um almoço especial no restaurante Pedro & Inês, em Coimbra.