Miguel Carmona com digressão gratuita Fora de Horas

MIGUEL CARMONA LEVA TOUR INTIMISTA GRATUITA DE NORTE A SUL DO PAÍS

APRESENTAÇÃO DO NOVO ÁLBUM “FORA DE HORAS” ACONTECE ANTES DA DATA DE SAÍDA DO DISCO DE ESTREIA E PASSA POR BRAGA, PORTO, COIMBRA, FARO, SETÚBAL E LISBOA

Miguel Carmona decidiu presentear os fãs, que tanto têm apoiado a chegada do aguardado álbum de estreia “Fora de Horas”, a ser editado no próximo dia 19 de abril, com uma digressão intimista e gratuita. A tour arranca já no próximo dia 12 de abril em Braga (Galeria Encontros da Imagem), com passagem pelo Porto dia 13 (Supernova Hostel), chegada a Coimbra a 14 (Largo Coimbra), atuação em Faro a 15 (Associação Recreativa e Cultural de Músicos), visita a Setúbal a 16 (Capricho Musical Setubalense), finalizando em Lisboa, dia 17 de abril, no Ferroviário. O evento é gratuito, sendo apenas necessário reservar lugar através do LINK.

Esta mini digressão gratuita, que antecipa a semana de lançamento do disco, irá, num curto espaço de tempo, levar a música de Miguel Carmona diretamente ao público. Braga, Porto, Coimbra, Faro, Setúbal e Lisboa, são as cidades por onde o cantautor irá passar para mostrar algumas das músicas do álbum de estreia num formato concerto/live session acústico. Será apenas o artista com a guitarra, perante uma plateia de 20 a 30 pessoas, num concerto realizado Fora de Horas (sempre depois das 20h00).

“Fora de Horas” é o álbum de estreia de Miguel Carmona que chegará ao público dia 19 de abril e do qual já são conhecidos os singles “Lembrança”, “Quase Igual A Ti” e "Sorriso Escondido". Um trabalho feito fora de horas ao longo dos últimos dois anos de trabalho intensivo e no qual está bem presente a enorme evolução do cantor e compositor. Apesar de todas as suas músicas nascerem acusticamente, tendo como ponto de partida a voz e a guitarra, o artista fez questão de procurar trazer para o processo a dupla de produtores Ariel e Migz, que como o próprio refere foram “a peça fundamental para tornar realidade a visão que tinha para o álbum”.

Um disco que passa por amor, desgosto, honestidade, desespero, conforto e ângustia, sempre com um cunho muito pessoal. Dia 12 de abril Miguel Carmona lança-se numa aventura pelo País, com passagem por seis cidades, onde ainda antes da edição do longa-duração, fará uma apresentação especial e intimista para os fãs que desejarem assistir.

TOUR FORA DE HORAS

12 de abril — Braga — Galeria Encontros da Imagem
13 de abril — Porto — Supernova Hostel
14 de abril — Coimbra — Largo Coimbra
15 de abril — Faro — Associação Recreativa e Cultural de Músicos
16 de abril — Setúbal — Capricho Musical Setubalense
17 de abril — Lisboa — Ferroviário

COIMBRAEXPLOREComentário