Tivoli Coimbra com proposta para a noite mais romântica do ano
Coimbra é conhecida como a capital dos amores, não fosse esta cidade o cenário da história de amor mais conhecida de Portugal que ainda povoa o imaginário Português, a de D. Pedro I e D. Inês de Castro. Este é o cenário idílico que torna o Hotel Tivoli Coimbra o local perfeito para celebrar o Dia de São Valentim.
Inspirado nos versos românticos do fado de Coimbra, o Hotel Tivoli Coimbra preparou um menu com sabores diferenciadores para a noite do Dia dos Namorados.
Todos os casais serão recebidos com um Cocktail Red Passion, que foi pensado ao pormenor para este dia. Para iniciar a refeição, será servida uma salada de espargos com mozarela e presunto. Para prato principal desta noite especial, sugere-se Tortelinni de espinafre e ricota com molho de três cogumelos, com a opção de substituir por outro prato da carta Simone. Para terminar de forma inesquecível esta refeição, a sugestão é um bolo de veludo vermelho com cream cheese e framboesas. A acompanhar, sugere-se a sangria de frutos vermelhos, tendo como outras opções, água, copo de vinho, cerveja, sumo do dia ou mesmo refrigerantes.
Oferta disponível a partir de 28.50 euros por pessoa sem alojamento (bebidas incluídas)
A charmosa aldeia de Janeiro de Cima, no concelho do Fundão, volta a ser ponto de encontro entre a criação artística contemporânea e a paisagem inspiradora das Aldeias do Xisto.
Os Mercadinhos da Margem Esquerda são uma iniciativa colaborativa e experimental, que envolve entidades sociais de Coimbra com produções agrícolas próprias.
A exposição pode ser visitada, de quarta-feira, a domingo, das 11h às 19h, com entrada livre.
“Lojas históricas de Coimbra” é o nome desta obra da autoria de Ana Filipa Fonte e Sara Reis, que através dos olhares e memórias (…)
Numa lógica de de aproximação à democracia cultural, Verão a Dois Tempos propõe um festival multidisciplinar de artes, na zona histórica da cidade,
Como complemento à exposição, no dia 17 de junho, entre as 14h30 e as 16h00, haverá uma sessão de informação com o tema “Tráfico de Seres Humanos: conhecer e agir”, aberta ao público.
Entre os dias 2 e 4 de junho, o festival assume um foco especial no cinema, com sessões no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) e no Auditório Salgado Zenha.
Ao longo de onze horas consecutivas, entre as 15h e as 02h da madrugada, o festival irá distribuir momentos únicos de convivência, arte e descoberta, com atividades pensadas para todos os públicos.
O Projecto 278 será ainda acompanhado pelo multipremiado realizador belga Ryan Le Garrec, conhecido pelas suas …
A EXPOFACIC é um evento que decorre na cidade de Cantanhede, entre o dia 31 de julho a 10 de agosto. A primeira edição foi em setembro de ...
Concertos com Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, Jordi Savall, a maestrina Tomomi Nishimoto e outros nomes de destaque da música nacional e internacional