Os Quatro e Meia apresentam albúm de estreia hoje! Assista online aqui (21h30)!
Os Quatro e Meia esgotam o concerto de apresentação do novo álbum de originais que terá lugar hoje no Convento de São Francisco, em Coimbra, com uma lotação de 473 lugares sentados. Este espetáculo na cidade de origem da banda foi oferecido aos primeiros fãs que adquiriram o disco durante a pré-venda no site da Fnac.
“O Tempo Vai Esperar” é o segundo longa-duração da banda e será editado dia 25 de setembro, com o selo da Sony Music e produção de João Só. Até à data já são conhecidas três das 11 faixas do álbum - A Terra Gira, Canção do Metro e Bom Rapaz ft. Carlão.
Os Quatro e Meia são Tiago Nogueira, Ricardo Liz Almeida, Mário Ferreira, João Cristovão Rodrigues, Pedro Figueiredo e Rui Marques (Meia).
Concerto às 21:30
Pode ver aqui!
O Ouvido Absoluto está de volta a 31 de janeiro, para a terceira edição dedicada à escuta imersiva: das horizontais paisagens (…)
Mais tempo para estar: o Café Raízes abre noites de sábado e enche Coimbra de bem-estar
Localizado em Coimbra, o Yatra nasce como um estúdio inovador focado na longevidade, recuperação e performance física e mental.
É já este domingo que os Mercadinhos da Margem Esquerda regressam à Alameda do UC Exploratório, com entrada livre, entre as 10h00 e as 17h00, no regresso do evento neste novo ano.
O ciclo de showcases semanais Café Curto regressa ao Café Concerto do Convento São Francisco no dia 13 de janeiro, às 19h30, (…)
Com múltiplas residências artísticas - e na apresentação de discos de distintos projetos da cena musical portuguesa, do pop ao jazz.
Grande destaque para o concerto de Carminho de apresentação do seu último álbum “Eu vou morrer de amor ou resistir”, no dia 14 de março,(…)
“O Tempo das Árvores” é a nova criação do Teatrão pensada para públicos infantis e familiares a partir dos 3 anos.
Esta sexta-feira, 12 de dezembro, o ciclo Música na Tabacaria volta a encher o café-concerto da Oficina Municipal do Teatro (OMT) com novas sonoridades.
Os workshops destinam-se a todas as pessoas — não é necessária experiência prévia — e podem ser frequentados através de inscrições individuais.