Prémio Estação Imagem volta a Coimbra

No ano em que assinala o 10º aniversário, o PRÉMIO ESTAÇÃO IMAGEM tem palco em Coimbra pela segunda vez consecutiva, animando a cidade com o concurso e o festival de fotojornalismo que lhe está associado.

 

A decorrer entre 23 de Abril e 21 de Junho e tendo a Câmara Municipal de Coimbra como entidade co-organizadora, o festival contempla um largo programa de exposições, conferências e oficinas, que, a par do único concurso da península ibérica dedicado ao fotojornalismo, afirmam a cidade como referência internacional no panorama da fotografia. 

 

Distribuídas pelos espaços Sala Cidade, Convento São Francisco, Casa Municipal da Cultura, Mosteiro de Sta Clara-a-Velha,  Centro Cultural Penedo da Saudade e Teatro Académico de Gil Vicente, as exposições vão ter visitas guiadas pelos autores entre os dias 25 e 27 de Abril.

 

O anúncio dos vencedores e entrega de prémios terá lugar numa cerimónia a decorrer no dia 27 de Abril, no Convento São Francisco, com a presença de todos membros do júri internacional.

Foto : © Leonel de Castro

COIMBRAEXPLOREComentário