Bilhetes por reserva em - reservas.jazzaocentro@gmail.com
Ou
Através da Bilheteira online em Bol.pt
No palco da Gare D'Austerlitz, iniciamos uma viagem pelos sons e pelas palavras do homem que sempre assumiu: Quero ser feliz, porra!
José Mário Branco sempre nos comoveu e acompanhou. Temos guardado o seu olhar sobre o mundo: de denúncia, crítico, acutilante, desencantado, irónico, poético e sempre… sempre… inquieto e cheio de futuro. Sonhámos um espetáculo que ressoasse o seu olhar.
Vivemos tempos estranhos. Sentimos a falta da tua voz. Eh! Companheiro, que dirás deste mundo de hoje?
Interpretação: Alexandra Silva, Ana Pires, Carlos Coelho, Cristina Janicas, João Janicas, José Nelas, Ofélia Libório, Paula Santos, Paulo Pratas, Rui Damasceno | Participação especial: Simão Mota | Apoio aos arranjos musicais: Amílcar Cardoso | Cartaz e folha de sala: Paulo Pratas | Desenho de Luz | Nuno Patinho
Apoios: Câmara Municipal de Coimbra | Jazz ao Centro
Estes concertos representam uma oportunidade rara para experienciar performances musicais de grande intimidade, onde a arquitetura, a acústica e a emoção se encontram num só lugar
O Festival Política está de volta a Coimbra com mais de 20 atividades no Convento São Francisco. Cinema, debates, oficinas e programação gratuita dedicada à cidadania e aos direitos humanos. Saiba tudo aqui!
O que é que Coimbra tem para oferecer aos mais novos? Quais são as lojas de artigos “com mais pinta” para a criançada?
Os animais são entregues desparasitados, vacinados, identificados, registados e esterilizados e é feita a emissão do respetivo Boletim Sanitário, cumprindo as normas legais.
A iniciativa pretende valorizar o envelhecimento ativo através da música ao dar palco a grupos musicais compostos por seniores de instituições locais.
De 28 de novembro a 23 de dezembro, a Praça do Comércio transforma-se num espaço mágico para acolher mais uma edição do Mercado de Natal.
Durante duas semanas, a cidade transforma-se num palco de encontros e experiências, tendo o vinho como pretexto, convocando o cinema,(…)
A instalação conduz o público por diferentes territórios e contextos ligados à Revolução dos Cravos, recorrendo a dispositivos de rastreamento que ativam testemunhos multimodais.
GoGo Penguin, o trio de Manchester que de forma inspirada (e inspiradora) combina jazz, música clássica e influências eletrónicas, regressa com um poderoso álbum, Necessary Fictions.
Fomos conhecer melhor a Ana Carvalhal e a história por de trás do Drop-Off, um podcast que começou espontaneamente e de forma muito despretensiosa, no carro, há três anos atrás.