Pedro Abrunhosa anuncia data extra em Coimbra

Com o concerto marcado para 2 de fevereiro prestes a esgotar, Pedro Abrunhosa anuncia segunda data para o Convento São Francisco, em Coimbra. A elevada procura pelos bilhetes postos à venda no passado dia 8 justificou abertura de data extra para o dia anterior, 1 de fevereiro.

O multiplatinado escritor e compositor regressa no início do próximo ano a uma sala que esgotou por duas vezes em abril, na ocasião com os Camponeses de Pias. Estes concertos inserem-se na digressão que Pedro Abrunhosa prepara para 2024 e que tem também concerto agendado para 17 de fevereiro no Centro Cultural de Viana do Castelo, outra das maiores salas nacionais fora dos grandes centros urbanos.

Depois de mais de 60 concertos ao longo de 2023, a catarse que impera em qualquer palco pisado pelo músico leva-o igualmente de regresso à mítica sala Olympia, em Paris, a 8 de maio. Trata-se de mais um momento de celebração além fronteiras de um dos maiores nomes da história da música nacional.

Antecipa-se novamente um ano em cheio para Pedro Abrunhosa com a edição do nono álbum de originais, prevista para o primeiro trimestre. Com contínuas digressões de recintos lotados ao longo da carreira, o premiado escritor de canções promete ainda mais novidades para muito em breve.

COIMBRAEXPLOREComentário