Já conhece o Cartão Amigo do Convento São Francisco? Possibilita desconto de 40% nos espetáculos assinalados!

Cartão Amigo do Convento São Francisco para 2024 mantém desconto de 40% e já está à venda 

O Cartão Amigo do Convento São Francisco (CSF), que comemora no próximo mês um ano de existência, pode ser adquirido, a partir de hoje, dia 27 de novembro, nos locais habituais e vai manter o desconto de 40% nos espetáculos assinalados na programação do CSF. Até à data já foram emitidos 530 cartões. A redução de 40% do preço do bilhete nos espetáculos assinalados na programação do CSF oferece a possibilidade de mais pessoas assistirem a concertos, peças de teatro, performances e outras áreas artísticas, cumprindo-se a intenção de tornar a cultura mais acessível ao público em geral. 

O Cartão Amigo CSF está, a partir de hoje, à venda na bilheteira do CSF e na bilheteira online BOL, com validade de um ano civil, neste caso 2024. O cartão tem um valor de €20 e uma redução de 10% para quem o pretenda renovar. Esta pode ser uma excelente prenda para oferecer neste Natal, que possibilitará a quem o receber de desfrutar de momentos memoráveis e enriquecedores ao longo do próximo ano. 

Toda a programação pode ser consultada em coimbraconvento.pt/pt/agenda ou através das redes sociais do CSF.

Para mais informações, os interessados devem contatar a bilheteira do Convento São Francisco (diariamente entre as 15h00 e as 20h00) através do telefone 239 857 191 ou o email bilheteira@coimbraconvento.pt.

O Convento São Francisco é um equipamento cultural do Município de Coimbra, integrado na Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses (RTCP).

COIMBRAEXPLOREComentário