Digressão Europeia de Mart'nália e Paulinho Moska passa por Coimbra!

Dois grandes nomes da MPB, Mart'nália e Paulinho Moska, juntam-se para uma digressão europeia com cinco concertos em Portugal em maio e junho. Os cantautores atuam no mês de maio nos dias 16 na sala M.Ou.Co, no Porto, a 19 no "Junta-te ao Jazz" em Lisboa, a 23 no Conservatório de Música de Coimbra, a 25 na Praça do Tribunal em Ovar e a 01 de junho no Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal. 

Mart'nália samba desde que nasceu. Consagrada com dois Grammys Latinos, com o álbum “+Misturado“ em 2017 e com o álbum “Mart’nália canta Vinicius de Moraes” em 2019, a artista e compositora conta com mais de uma dezena de discos de estúdio. Paulinho Moska, cantautor reconhecido nacional e internacionalmente, tem uma relação muito forte com a América Latina e artistas de países Latino Americanos, apresenta-se com voz e violão. 

Mart'nália e Paulinho Moska apresentam-se ao vivo com um espetáculo solo dos dois artistas. O repertório é composto por grandes sucessos dos dois artistas, que o compartilham num encontro musical único de grandes nomes da MPB. "Namora comigo”, tornou-se o hino da dupla, pautada por uma genuína amizade desde há muitos anos e que certamente fará parte do alinhamento que o duo traz até à Europa.

Esta digressão, desenhada pela promotora nacional Primeira Linha, leva o duo ainda a Espanha, Inglaterra, França e Países Baixos. Os bilhetes encontram-se para os concertos em Portugal encontram-se disponíveis para venda nos pontos de venda oficiais. 

COIMBRAEXPLOREComentário