Hoje há Feira Quinzenal em Montemor-o-Velho

O desconfinamento continua a fazer-se sentir também na Feira Quinzenal em Montemor-o-Velho. Hoje, quarta-feira, dia 17 de junho, para além dos setores de produtos agroalimentares, designadamente frutas, legumes, hortaliças e pão, viveiristas e ferragens, a feira vai abrir aos setores de cordoaria, mobiliário, louças, plásticos, aves, bacalhau, carnes, charcutaria, pastelaria e cereais. O setor de comidas vai funcionar apenas no regime de takeaway.
A reabertura da feira continua sujeita ao cumprimento de regras e normas de segurança para feirantes e clientes, como o uso obrigatório de máscara, o distanciamento físico e etiqueta respiratória. Também obrigatório é o uso de luvas por parte dos feirantes, tal como a disponibilização de álcool gel desinfetante por parte dos feirantes para os seus trabalhadores e clientes.
Devem ser adotadas medidas que assegurem uma distância mínima de 2 metros entre as pessoas, sendo proibidos aglomerados de pessoas, incluindo aquelas que estão efetivamente a adquirir o produto.
No domingo, 4 de maio, a Quinta das Lágrimas assinala o Dia da Mãe com um almoço especial no restaurante Pedro & Inês, em Coimbra.
A 13 de maio, a Blue House assinala um marco simbólico: a realização da 200.ª sessão do Café Curto.
O rapper sobe ao palco no dia 30 de maio para um espetáculo que promete ser inesquecível.
O programa proporciona visitas guiadas, orientadas por voluntários ou comentadas por especialistas, de acesso gratuito, e com duração média de 30 minutos.
Fica o convite para que todos possam conhecer algumas das imagens mais impactantes recolhidas pelo Hubble e testemunhar a história espacial(…)
O evento contará com duas modalidades – uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km – com partida e chegada na Praça da Canção, em Coimbra.
De acordo com o Município de Penacova, "a exposição promete ser um dos pontos altos da programação cultural nacional de 2025, proporcionando um
O projeto Tipos de Coimbra, dedicado à salvaguarda, resgate e preservação de letreiros publicitários com valor histórico e relevância para a memória coletiva da cidade,
Este festival não é apenas sobre sentir-se bem; também apoia uma causa solidária.
A digressão inclui várias datas em Portugal, com concertos agendados para Braga, 25 de outubro, Porto, 30 de outubro, Coimbra, 31 de outubro, e Lisboa, 01 de dezembro.