Páscoa no Hotel Quinta das Lágrimas: buffet de Domingo de Páscoa, caça aos ovos e muito mais!


Hotel apresenta oferta especial de duas noites com pequeno-almoço e descontos até 20% para reservas antecipadas até 15 de março

Para enriquecer a estadia, o hotel apresenta no Domingo de Páscoa um buffet variado no Restaurante Pedro & Inês, disponível a partir de 56 euros

A Páscoa é ainda assinalada com atividades festivas que incluem uma caça aos ovos dedicada às crianças e a oportunidade de desfrutar de um piquenique nos seus históricos jardins

À medida que a Páscoa se aproxima, o Quinta das Lágrimas, reconhecido como o hotel mais romântico de Portugal e palco da lendária história de amor entre D. Pedro e D. Inês, convida para uma experiência de celebração única na cidade de Coimbra.  Este ano, o hotel cinco estrelas preparou uma oferta especial, com a promessa de uma estadia memorável tanto para famílias à procura de uma escapadela única quanto para residentes locais em busca de uma experiência gastronómica distinta no Domingo de Páscoa.


A proposta especial para a Páscoa, já disponível, inclui uma estadia de duas noites para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído. Para incentivar o planeamento antecipado da celebração da Páscoa, oferece-se um desconto especial de 15% em reservas de duas noites feitas até 15 de março, a partir de 225 euros. Para estadias de três noites ou mais, o desconto sobe para 20%, proporcionando uma oportunidade única para uma escapadela pascal mais prolongada.

O hotel permite aos hóspedes personalizar esta experiência com uma variedade de atividades extra pensadas para o período festivo. Entre as ofertas adicionais que podem ser incluídas, nota para uma surpresa VIP de Páscoa no quarto; a possibilidade de almoço de Sábado Aleluia (30 de março) no Restaurante Pedro & Inês; e opções de jantar no Restaurante Arcadas ou no Gastrobar. Para o Domingo de Páscoa, está preparado um Buffet especial para o almoço, com uma diversidade de pratos que prometem satisfazer todos os gostos.

A estadia pode ainda ser enriquecida com atividades destinadas a toda a família, como um piquenique preparado nos jardins históricos, mediante agendamento antecipado, e a disponibilidade de bilhetes para o Portugal dos Pequenitos. No dia de Páscoa, os hóspedes podem desfrutar de uma animada caça aos ovos sem custos adicionais - um momento perfeito para diversão em família. Além disso, todos os hóspedes têm acesso gratuito ao circuito de SPA da Quinta, completo com piscina interior, ginásio, sauna e banho turco, ideal para um descanso rejuvenescedor.


Almoço de Páscoa 2024: Um Buffet de tradição e inovação:

Em complemento à oferta de estadia de Páscoa, o Hotel Quinta das Lágrimas apresenta um Almoço Buffet de Domingo de Páscoa no Restaurante Pedro & Inês. O menu deste ano mantém a tradição de satisfazer os paladares mais exigentes com uma fusão de sabores clássicos e contemporâneos.


O Buffet apresenta uma variedade de saladas e entradas que incluem o Camembert gratinado com tomate e manjericão, a sofisticada Terrina de pato com pistácio e trufa, e a refrescante Poke Bowl de Atum. Entre as opções tradicionais, destacam-se o folar de carnes de salga e a Sapateira Recheada.


Os pratos quentes são igualmente tentadores, com a Sopa de peixes e mariscos a abrir o apetite, seguida pelo Bacalhau com crosta de ervas e o suculento Cabrito assado com arroz de forno e rosmaninho, sem esquecer os saborosos Tortelini de ricota e espinafres com molho de queijo e pinhão.


Nas sobremesas, a seleção de queijos nacionais com compotas e mel prepara o paladar para as doçuras que se seguem. A Torta de laranja sanguínea e o Pudim de ovos com frutos secos prometem ser o centro das atenções, ao lado do intenso Morgado conventual e do clássico Arroz-doce de gemas.


As bebidas incluídas abrangem uma seleção de vinhos do Dão e da Bairrada, além de outras opções. O valor por pessoa é de 56 euros, com condições especiais para os mais novos - até aos quatro anos, a refeição é gratuita, cortesia do hotel, e para as crianças entre os cinco e os dez anos, o preço é reduzido para metade do valor de um adulto.



Mais informações em: https://www.quintadaslagrimas.pt/pt/ofertas/pascoa-na-quinta-das-lagrimas/1235/
Contatos para reservas: +351 239 802 380 - reservas@quintadaslagrimas.pt

COIMBRAEXPLOREComentário