Os Quatro e Meia esgotam concerto de apresentação do novo álbum dia 22 de setembro no Convento São Francisco

Os Quatro e Meia acabam de esgotar o concerto de apresentação do novo álbum de originais que terá lugar dia 22 de setembro no Convento de São Francisco, em Coimbra, com uma lotação de 473 lugares sentados. Este espetáculo na cidade de origem da banda é oferecido aos primeiros fãs que adquiriram o disco durante a pré-venda em Fnac.pt.
“O Tempo Vai Esperar” é o segundo longa-duração da banda e será editado dia 25 de setembro, com o selo da Sony Music e produção de João Só. Até à data já são conhecidas três das 11 faixas do álbum - A Terra Gira, Canção do Metro e Bom Rapaz ft. Carlão.
Os Quatro e Meia são Tiago Nogueira, Ricardo Liz Almeida, Mário Ferreira, João Cristovão Rodrigues, Pedro Figueiredo e Rui Marques (Meia).
(A entrada será feita através de guestlist – nome indicado na compra do álbum + bilhete - sendo a escolha de lugar efetuada por ordem de chegada, cumprindo todas as normas de segurança impostas pela DGS.)
O evento decorre nas galerias do edifício do Seminário Maior, a Casa Velha, rodeado por um jardim do século XIX de rara beleza, com magnífica vista sobre a cidade
Uma experiência única, onde a música e a arquitetura histórica se fundem num ambiente de pura sofisticação.
Em 2025, os Mercadinhos da Margem Esquerda realizam-se todos os segundos domingos de cada mês, pelo que a próxima edição irá acontecer a 9 de março, das 10h00 às 17h00, na Alameda do UC Exploratório.
Para assinalar esta data, foi criado um menu exclusivo que combina sabores sofisticados e a tradição da gastronomia portuguesa,
O menu de Kateryna é uma fusão de pratos tradicionais ucranianos, clássicos portugueses e influências francesas, refletindo a sua diversificada experiência culinária.
André Sardet, Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, Segue-me à Capela, Coro Ao Centro (do NRC.LPCC), José de Portugal e João Farinha
A tour começa no dia 23 de maio e inclui estreias em países como Arábia Saudita, Geórgia e Luxemburgo, além de regressos a palcos familiares em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido e outros.
Mais do que um projeto de decoração, esta Árvore de Natal Comunitária pretendeu chamar à participação e ao envolvimento de toda a comunidade,
No ano em que se assinalam os 50 anos da Revolução dos Cravos, o XXX Caminhos do Cinema Português dedica especial (…)
O CoimbraShopping prepara-se para assinalar o Dia da Mãe com um conjunto de iniciativas especiais, gratuitas e sem necessidade de inscrição.