Rede Artéria estreia novo espectáculo em Coimbra

Na sexta, os espetáculos Rede Artéria regressam a Coimbra com uma estreia. O Teatrão acolhe I.L.H.A. – Ideias Levemente Hostis sobre o Amanhã, uma produção da Trincheira Teatro. A apresentação já se encontra esgotada, mas voltará a estar em cena em 2019.

O Artéria é um projeto coordenado artisticamente pelo Teatrão e academicamente pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra com a proposta de criar uma rede de programação cultural pelos oito municípios da Região Centro que estão integrados no projeto, dinamizando espaços culturais recuperados ou em processo de requalificação e os equipamentos culturais de cada cidade.

Até agora já foram apresentados cinco espetáculos, que têm divido as suas apresentações entre os municípios de Belmonte, Coimbra, Figueira da Foz, Fundão, Guarda, Ourém, Tábua e Viseu. Por cá começou com “Sofia, Meu Amor!”, uma declaração de amor à nossa Rua da Sofia, por parte da Trincheira Teatro.

Agora, a companhia traz Ideias Levemente Hostis sobre o Amanhã à Sala Grande da Oficina Municipal do Teatro. Uma abordagem divertida sobre as inquietações intemporais dos homens, para nos fazer rir e deixar a pensar. Quem não conseguiu reservar o bilhete a tempo, não tem de se preocupar. I.L.H.A. volta ao Teatrão nos dias 2, 3 e 4 de maio do próximo ano.

COIMBRAEXPLORE