Joana Almeirante estreia novo álbum ao vivo no Conservatório de Coimbra com Elisa e Nena

Joana Almeirante estreia novo álbum ao vivo no Coliseu do Porto, Maria Matos e Conservatório de Coimbra com convidados de luxo

O segundo álbum de originais de Joana Almeirante vai ser apresentado ao vivo pela primeira vez  em Coimbra no Auditório do Conservatório de Música a 05 de Outubro, em Lisboa no Teatro Maria Matos a 09 de Outubro e no Porto, Coliseu Porto Ageas a 17 de Outubro. A cantautora acaba ainda de anunciar convidados de luxo para estes espetáculos, com Elisa e Nena a subirem ao palco em Coimbra; Luísa Sobral e Nena em Lisboa; e Bárbara Tinoco, Miguel Araújo, Rita Rocha e Samuel Úria no Porto. 

Conhecida por ser uma das mais talentosas guitarristas portuguesas, Joana Almeirante, é membro (guitarrista) das impressionantes bandas de Miguel Araújo e de Bárbara Tinoco. A artista e compositora, ganhou a atenção dos fãs a solo, com o lançamento do primeiro álbum de estúdio "Leva-me Pra Longe", que contou com os singles de sucesso “Bem Me Quer”, “Mera Ilusão”, “A Tua Namorada” ou “Tão Cedo Não é Amanhã”.

A cantora, compositora e guitarrista,  já conta com impressionantes feitos. Esgotou a sala principal da Casa da Música, foi convidada especial dos irlandeses The Script para a abertura do espetáculo esgotado no Campo Pequeno, e já percorreu palcos de norte a sul do país com o seu álbum de estreia. 2024 conta ser um importante ano para a artista, que se prepara para apresentar o seu segundo trabalho de originais e ainda a estreia na mais referenciada sala da cidade que a viu nascer, o Coliseu do Porto AGEAS.

COIMBRAEXPLOREComentário