Quer ganhar um fim de semana romântico em Coimbra?

O mundo está a precisar de mais amor... e se é preciso amor, André Sardet chega-se à frente e traz o "Feitiço" certo.

Inspire-se no "Feitiço" de André Sardet, agora numa nova versão com Carolina Deslandes, e declare o seu amor. 
A declaração mais amorosa ganha uma estadia de duas noites, para duas pessoas, no hotel de charme de André Sardet em Coimbra, o cenário perfeito para o romance!

Como participar:
Nos dias 19, 20, 21, 24, 25 e 26 de outubro, as Manhãs da M80 revelam uma palavra do dia. E em cada um desses dias pode fazer a sua declaração de amor, usando essa palavra, no link em baixo. 

 

PARTICIPE AQUI!

 

Pode participar quantas vezes quiser, desde que use a palavra do dia (as participações com a palavra de dias anteriores são automaticamente desclassificadas). 

O vencedor do passatempo será anunciado no dia 28 de outubro, nas Manhãs da M80!

Mais informações e regulamento aqui: https://competition.umusic.com/feitico

 

"Foi Feitiço" tem nova versão com Carolina Deslandes!

André Sardet revela uma versão muito especial de "Foi Feitiço" em dueto com Carolina Deslandes, uma das vozes mais marcantes do atual panorama musical português. André Sardet continua assim a provar como a sua música atravessa gerações e o seu público se renova, fazendo com que o seu nome seja consensual de netos a avós.  
Carolina Deslandes é "uma mulher fabulosa e uma compositora incrível", diz André Sardet. A cantora aceitou este desafio com prontidão, ao qual emprestou a sua voz e todo o seu talento.A dueto de André Sardet com Carolina Deslandes em "Foi Feitiço" já se encontra disponível nas plataformas digitais.
O cantor-compositor, apresenta em 2022 o seu novo álbum onde revela uma enorme vitalidade criativa e uma vontade de olhar para a frente.  Nele estão novos temas e 3 temas emblemáticos revisitados e reinventados.  O primeiro single foi o tema Pudesse eu Mudar, gravado em dueto com Bianca Barros.  


Produzido por Diogo Clemente, o álbum conta ainda com a participação de Jorge Palma, além da artista já mencionada, Carolina Deslandes. Este é o ano de matar saudades dos seus temas mais reconhecidos e emblemáticos e de conhecer uma nova sonoridade. Um novo olhar sobre a sua sólida carreira, mas cujas músicas fazem a companhia de sempre.

Ouça em baixo esta nova versão de "Foi Feitiço":