Estádio Cidade de Coimbra recebe os Quatro e Meia, Cláudia Pascoal, Tatanka e o DJ Wilson Honrado a 25 de junho
O maior desafio da carreira d’Os Quatro e Meia chega em 2022 e é precisamente na cidade que os viu crescer que este jogo tem lugar. O Estádio Cidade de Coimbra recebe dia 25 de junho os seis elementos para um espetáculo que se espera único e memorável. Como já havia sido prometido, este será um dia cheio de boa música com a primeira parte entregue a conhecidos nomes da música. As portas abrem às 16h30 e ao palco subirão, antes dos Quatro e Meia, Cláudia Pascoal, Tatanka e o DJ Wilson Honrado.
À medida que os lugares se vão preenchendo e vamos tendo noção da quantidade de pessoas que poderão vir a estar presentes, o nervosismo cresce um bocadinho. Mas esse nervosismo vai transformar-se em entusiasmo e euforia, porque vamos estar perante um dia de música e cor que tem tudo para se tornar no dia mais bonito da nossa história enquanto banda, junto aos nossos amigos, na cidade onde tudo começou para nós.
Os Quatro e Meia
Depois de se terem disponibilizado os bilhetes para a plateia, com o primeiro lote já esgotado, a banda abre agora para venda as bancadas do Estádio. A procura por parte dos fãs continua a um ritmo impressionante, tal como tem acontecido nos espetáculos anteriores, prevendo mais um enorme sucesso do sexteto.
“O Tempo Vai Esperar” é o trabalho que a banda vai levar ao Estádio Cidade de Coimbra, com a certeza de que haverá espaço para os grandes êxitos do primeiro álbum, “P’ra Frente é que é Lisboa”, “Baile de São Simão”, “Sentir o Sol”, ou temas mais recentes como "Olá Solidão" que levanta o véu do que se pode esperar de um novo trabalho de originais.
Os bilhetes encontram-se à venda em ticktetline.pt.
A exposição está organizada em três núcleos temáticos: “Vida da Rainha”, “Vontade da Rainha” e “Coimbra da Rainha”.
A mostra, de entrada gratuita, pode, depois, ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às13h00 e das 14h00 às 16h30.
O projeto faz parte da programação do festival Linha de Fuga, em Coimbra, e tem a colaboração de Carlota Lagido.
A exposição “Elementos de Arquitetura Romana”, promovida pelo Gabinete de Arqueologia da Câmara Municipal de Coimbra, está patente no átrio dos Paços do Concelho.
Com entrada livre, a exposição é uma iniciativa conjunta da Comissão Comemorativa dos 50 anos 25 de Abril e da Assembleia da República.
A Galeria Almedina, no Museu Municipal de Coimbra, inaugura esta sexta-feira, dia 28 de novembro, às 15h30, a exposição “Cores de um povo… nos ecos das antigas vozes”, da artista Bárbara Silva.
“Sair da Casca”, de TAUXUNGO (André Silva), inaugura no dia 12 de dezembro, às 18h00, e apresenta um conjunto de obras que refletem a mudança, o afastamento e a saudade (…)