Seminário Crescer para Vencer em modo online
A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho volta a promover o seminário nacional “Crescer para Vencer”. Com 4 sessões em quatro semanas, sempre às quintas-feiras, entre as 19h e as 22h, a quarta edição do seminário começa já na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, e vai decorrer em formato online, na plataforma zoom.
Liderança, futebol, psicologia no desporto e ética no desporto são as temáticas abordadas por Bruno Seco, José Mário Cachada, Henrique Silva, Vítor Pereira, Jorge Silvério, Sérgio Guerreiro, Isabel Baltazar e Pedro Seco que vão motivar os participantes a otimizar o seu desempenho, desenvolver o espírito crítico, à participação efetiva, consciente e responsável e a desenvolver uma atitude ética, levando a um exercício profissional consciente, de qualidade e cooperativo.
A ação, certificada pelo IPDJ para treinadores desportivos, técnicos de exercício físico e diretores técnicos, é gratuita, sendo necessária inscrição em https://forms.gle/wUYso5gwHJNzmqN86
Grande destaque para o concerto de Carminho de apresentação do seu último álbum “Eu vou morrer de amor ou resistir”, no dia 14 de março,(…)
“O Tempo das Árvores” é a nova criação do Teatrão pensada para públicos infantis e familiares a partir dos 3 anos.
Esta sexta-feira, 12 de dezembro, o ciclo Música na Tabacaria volta a encher o café-concerto da Oficina Municipal do Teatro (OMT) com novas sonoridades.
No dia 17 de janeiro, às 21h30, o Grande Auditório recebe Sakamoto 1996, um concerto de 70 minutos (M/6) que celebra o legado do aclamado compositor japonês Ryuichi Sakamoto, falecido em março de 2023.
Com a chegada da época natalícia, a Associação Quatro Patas e Focinhos volta a reforçar o verdadeiro espírito desta quadra: a partilha.
O Castelo Mágico reforça a programação de dezembro com a presença de mascotes convidadas que prometem animar as famílias e acrescentar ainda mais encanto ao ambiente festivo dentro das muralhas.
Mais do que um simples mercado, o evento distingue-se pela sua atmosfera única, onde se cruzam a beleza arquitetónica do Seminário, o espírito comunitário e a celebração artística e espiritual da época natalícia.
O Mercado de Natal da Baixa de Coimbra não é apenas um evento: é uma experiência que transforma o coração da cidade num ponto de encontro entre cultura, comércio e comunidade.
Descubra onde provar as melhores rabanadas em Coimbra. Locais tradicionais, versões gourmet e sugestões para os mais gulosos — guia imperdível para este inverno.
Com múltiplas residências artísticas - e na apresentação de discos de distintos projetos da cena musical portuguesa, do pop ao jazz.