Seminário Crescer para Vencer em modo online

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho volta a promover o seminário nacional “Crescer para Vencer”. Com 4 sessões em quatro semanas, sempre às quintas-feiras, entre as 19h e as 22h, a quarta edição do seminário começa já na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, e vai decorrer em formato online, na plataforma zoom.
Liderança, futebol, psicologia no desporto e ética no desporto são as temáticas abordadas por Bruno Seco, José Mário Cachada, Henrique Silva, Vítor Pereira, Jorge Silvério, Sérgio Guerreiro, Isabel Baltazar e Pedro Seco que vão motivar os participantes a otimizar o seu desempenho, desenvolver o espírito crítico, à participação efetiva, consciente e responsável e a desenvolver uma atitude ética, levando a um exercício profissional consciente, de qualidade e cooperativo.
A ação, certificada pelo IPDJ para treinadores desportivos, técnicos de exercício físico e diretores técnicos, é gratuita, sendo necessária inscrição em https://forms.gle/wUYso5gwHJNzmqN86
No domingo, 4 de maio, a Quinta das Lágrimas assinala o Dia da Mãe com um almoço especial no restaurante Pedro & Inês, em Coimbra.
A 13 de maio, a Blue House assinala um marco simbólico: a realização da 200.ª sessão do Café Curto.
O rapper sobe ao palco no dia 30 de maio para um espetáculo que promete ser inesquecível.
O programa proporciona visitas guiadas, orientadas por voluntários ou comentadas por especialistas, de acesso gratuito, e com duração média de 30 minutos.
Fica o convite para que todos possam conhecer algumas das imagens mais impactantes recolhidas pelo Hubble e testemunhar a história espacial(…)
O evento contará com duas modalidades – uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km – com partida e chegada na Praça da Canção, em Coimbra.
De acordo com o Município de Penacova, "a exposição promete ser um dos pontos altos da programação cultural nacional de 2025, proporcionando um
O projeto Tipos de Coimbra, dedicado à salvaguarda, resgate e preservação de letreiros publicitários com valor histórico e relevância para a memória coletiva da cidade,
Este festival não é apenas sobre sentir-se bem; também apoia uma causa solidária.
A digressão inclui várias datas em Portugal, com concertos agendados para Braga, 25 de outubro, Porto, 30 de outubro, Coimbra, 31 de outubro, e Lisboa, 01 de dezembro.