Novos espectáculos de Rui Sinel de Cordes no TAGV no top de vendas da BOL.PT
Quem esteve presente numa das várias datas do último solo Memento Mori, ou viu online, decerto notou que Rui Sinel de Cordes já tinha anunciado que, em 2020, não iria fazer um solo novo… mas sim dois. E agora já temos as primeiras datas.
No Twitter e no Instagram, o conhecido humorista anunciou dois solos, duas tours, totalmente diferentes.
Tudo começa com o O Início, que relata toda a história da humanidade como Rui Sinel de Cordes acha que aconteceu.
A segunda parte, É o Fim, desvenda o nosso futuro, como Rui Sinel de Cordes acha que vai tudo acontecer.
Para já, foram divulgadas um total de 26 datas, 13 para cada tour. Há datas para Almada, Portimão, Porto, Lisboa, Santa Maria da Feira, Braga, Santarém, Guimarães, Coimbra, Aveiro e Portalegre.
No que toca ao O Início, tudo começa a 13 de fevereiro, em Almada, terminando, até ver, a 21 de março, em Portalegre. Já o solo É o Fim começa a 10 de outubro, em Portalegre, e deverá terminar em Lisboa a 15 de novembro, a não ser que Rui Sinel de Cordes abra mais datas.
Aliás, no Instagram, o humorista Rui Sinel de Cordes refere estar a ultimar as datas para Leiria, Évora e Castelo Branco.
Quanto aos bilhetes, já estão disponíveis, embora não para todas as salas. Pelo que pudemos perceber, e dependendo do local, as entradas nos espetáculos começam nos 16€, indo até um máximo de 20€ cada.
Recorde-se que, até agora, Rui Sinel de Cordes já tinha apresentado sete solos de stand up comedy, com Memento Mori, o último até agora, a ser a primeira tour totalmente esgotada. Certamente que o feito será agora repetido com os novos solos.
O Dia de Darwin, celebrado em todo o mundo, lembra o grande naturalista britânico Charles Darwin, nascido a 12 de fevereiro de 1809, e a sua contribuição para a ciência.
A Montra das Artes & Ofícios reúne artesãos e criadores que trabalham diferentes áreas ligadas às artes e aos ofícios, promovendo saberes ancestrais e práticas contemporâneas.
A presença de ecrãs na vida de crianças, jovens e famílias tem crescido de forma surpreendente, acompanhando a evolução das tecnologias digitais e as oportunidades que as mesmas oferecem nos diferentes domínios da vida quotidiana.
Cristina Màrquez, investigadora no Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra CNC UC | CiBB, é a convidada da sessão Pontos nos iii - Science Beer Talks de 18 de fevereiro, com o tema A neurociência do cérebro social.
No primeiro e terceiro fim de semana de cada mês, há sessões de astronomia ao vivo no UC Exploratório, numa proposta destinada a famílias, jovens e adultos.
Na sessão com que prosseguimos, em fevereiro, o ciclo Conversar é o melhor Remédio, vamos ter uma conversa sobre como a Medicina (…)