João Só comemora os seus “Só 10 Anos” no TAGV | Coimbraexplore
João Só apresenta novo single e vídeo “Mais Ninguém” e anuncia digressão que comemora os seus 10 anos de carreira
Depois de no ano passado ter editado “O Bom Rebelde” - uma compilação que reúne os seus melhores temas, alguns inéditos e ainda novas reinterpretações de alguns temas mais antigos, e que celebra os 10 anos da sua carreira, João Só regressa com a reedição de “Mais Ninguém”.
Sempre que vierem com novas revelações, teorias comprovadas e outras confusões, não façam caso. É isto que João Só nos propõe com “Mais Ninguém”, uma canção de 2013, editada no álbum “Coração no Chão”, agora recuperada, reciclada e meticulosamente embrulhada para que desse lado se deixem contagiar pela batida RnB com as guitarras a piscar o olho ao rock dos antigos mas com uma sonoridade fresca e moderna.
No final deste ano, João Só irá para a estrada com a digressão “Só 10 Anos”, que celebra o décimo aniversário da sua carreira.
Já estão confirmados concertos em Lisboa, Coimbra e Porto, e brevemente serão anunciadas mais datas. Subirá ao palco do Teatro Académico de Gil Vicente a 31 de Outubro.
O Dia de Darwin, celebrado em todo o mundo, lembra o grande naturalista britânico Charles Darwin, nascido a 12 de fevereiro de 1809, e a sua contribuição para a ciência.
A Montra das Artes & Ofícios reúne artesãos e criadores que trabalham diferentes áreas ligadas às artes e aos ofícios, promovendo saberes ancestrais e práticas contemporâneas.
A presença de ecrãs na vida de crianças, jovens e famílias tem crescido de forma surpreendente, acompanhando a evolução das tecnologias digitais e as oportunidades que as mesmas oferecem nos diferentes domínios da vida quotidiana.
Cristina Màrquez, investigadora no Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra CNC UC | CiBB, é a convidada da sessão Pontos nos iii - Science Beer Talks de 18 de fevereiro, com o tema A neurociência do cérebro social.
No primeiro e terceiro fim de semana de cada mês, há sessões de astronomia ao vivo no UC Exploratório, numa proposta destinada a famílias, jovens e adultos.
Na sessão com que prosseguimos, em fevereiro, o ciclo Conversar é o melhor Remédio, vamos ter uma conversa sobre como a Medicina (…)