Já conhece a Arte & Flor? Soprou este mês 33 velas!

Localizada na Alta da cidade de Coimbra, mesmo ao lado do Museu Nacional Machado de Castro a Arte & Flor dá cor e sorrisos aos seus clientes há 33 anos!
Num ambiente acolhedor e familiar desenha-se, à medida de cada cliente, arte em forma de flores sob as mãos e sensibilidade da proprietária, Célia Marques. Mais do que uma loja de flores aqui encontra uma loja de charme, repleta de flores, plantas e artigos decorativos e, acima de tudo, emoções.
O atendimento é altamente personalizado e original, criando para cada cliente uma diferente pintura. Todos os dias são mote para surpreender aqueles de quem mais gostamos e a Arte & Flor dá uma mãozinha!
Desde aniversários a celebrações de casamentos, acompanham de forma bastante próxima a carteira de clientes que durante estas 3 décadas foram acompanhando o percurso da florista. Estando quase a chegar o dia da mãe, esta poderá ser uma proposta para celebrar com a melhor do mundo!
A 13 de maio, a Blue House assinala um marco simbólico: a realização da 200.ª sessão do Café Curto.
O rapper sobe ao palco no dia 30 de maio para um espetáculo que promete ser inesquecível.
O programa proporciona visitas guiadas, orientadas por voluntários ou comentadas por especialistas, de acesso gratuito, e com duração média de 30 minutos.
Fica o convite para que todos possam conhecer algumas das imagens mais impactantes recolhidas pelo Hubble e testemunhar a história espacial(…)
O evento contará com duas modalidades – uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km – com partida e chegada na Praça da Canção, em Coimbra.
De acordo com o Município de Penacova, "a exposição promete ser um dos pontos altos da programação cultural nacional de 2025, proporcionando um
O projeto Tipos de Coimbra, dedicado à salvaguarda, resgate e preservação de letreiros publicitários com valor histórico e relevância para a memória coletiva da cidade,
Este festival não é apenas sobre sentir-se bem; também apoia uma causa solidária.
É nesta multiplicidade de movimentos e intérpretes que a primavera e a dança chegam a Coimbra, com propostas entre o experimental e o mainstream, com projetos de comunidade ou de inclusão.
No domingo, 4 de maio, a Quinta das Lágrimas assinala o Dia da Mãe com um almoço especial no restaurante Pedro & Inês, em Coimbra.