Já conhece a Arte & Flor? Soprou este mês 33 velas!
Localizada na Alta da cidade de Coimbra, mesmo ao lado do Museu Nacional Machado de Castro a Arte & Flor dá cor e sorrisos aos seus clientes há 33 anos!
Num ambiente acolhedor e familiar desenha-se, à medida de cada cliente, arte em forma de flores sob as mãos e sensibilidade da proprietária, Célia Marques. Mais do que uma loja de flores aqui encontra uma loja de charme, repleta de flores, plantas e artigos decorativos e, acima de tudo, emoções.
O atendimento é altamente personalizado e original, criando para cada cliente uma diferente pintura. Todos os dias são mote para surpreender aqueles de quem mais gostamos e a Arte & Flor dá uma mãozinha!
Desde aniversários a celebrações de casamentos, acompanham de forma bastante próxima a carteira de clientes que durante estas 3 décadas foram acompanhando o percurso da florista. Estando quase a chegar o dia da mãe, esta poderá ser uma proposta para celebrar com a melhor do mundo!
Esta sexta-feira, 12 de dezembro, o ciclo Música na Tabacaria volta a encher o café-concerto da Oficina Municipal do Teatro (OMT) com novas sonoridades.
No dia 17 de janeiro, às 21h30, o Grande Auditório recebe Sakamoto 1996, um concerto de 70 minutos (M/6) que celebra o legado do aclamado compositor japonês Ryuichi Sakamoto, falecido em março de 2023.
Com a chegada da época natalícia, a Associação Quatro Patas e Focinhos volta a reforçar o verdadeiro espírito desta quadra: a partilha.
O Castelo Mágico reforça a programação de dezembro com a presença de mascotes convidadas que prometem animar as famílias e acrescentar ainda mais encanto ao ambiente festivo dentro das muralhas.
Mais do que um simples mercado, o evento distingue-se pela sua atmosfera única, onde se cruzam a beleza arquitetónica do Seminário, o espírito comunitário e a celebração artística e espiritual da época natalícia.
O Mercado de Natal da Baixa de Coimbra não é apenas um evento: é uma experiência que transforma o coração da cidade num ponto de encontro entre cultura, comércio e comunidade.
Descubra onde provar as melhores rabanadas em Coimbra. Locais tradicionais, versões gourmet e sugestões para os mais gulosos — guia imperdível para este inverno.
Esta é uma oportunidade para os visitantes ficarem a conhecer verdadeiros tesouros naturais, a diversidade deslumbrante mundo dos minerais, das pedras preciosas e dos fósseis.
As luzes estarão ligadas diariamente até 6 de janeiro, entre as 17h00 e a meia-noite. Aos fins de semana e na véspera de Natal, o horário prolonga-se até às 2h00 e na noite de passagem de ano até às 6h00 da manhã.
“O Tempo das Árvores” é a nova criação do Teatrão pensada para públicos infantis e familiares a partir dos 3 anos.