The Black Mamba prometem animar a baixa da cidade de Coimbra | Coimbraexplore

The Black Mamba é a primeira confirmação da Câmara Municipal de Coimbra para as Festas da Cidade de Coimbra 2019. A banda portuguesa vem apresentar “The Mamba King”, o seu terceiro álbum de originais, que tem como singles “Stronger” e “Believe”. O concerto está marcado para o dia 2 de julho, na Praça do Comércio, e a entrada é livre. Nos próximos dias serão revelados mais artistas que vão compor o cartaz das Festas deste ano. 

A Praça do Comércio, uma das mais belas da cidade de Coimbra, vai acolher, no próximo dia 2 de julho, The Black Mamba, uma banda do universo do blues, soul e funk, com uma adaptação ao seu habitat natural. A banda de Pedro Tatanka tem-se afirmado como uma das mais enérgicas e entusiasmantes bandas portuguesas a atuar ao vivo, pelo que se espera um concerto muito animado na Baixa de Coimbra. 

O grupo, formado em 2010, atingiu logo no ano de estreia o primeiro lugar de vendas no iTunes, esgotou nas lojas a primeira edição do primeiro disco e percorreu os festivais e salas de norte a sul do país. Os anos seguintes são marcados pela sua passagem por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid, Sevilha e Rio de Janeiro, onde participaram no Rock in Rio 2013. 

O ano de 2014 arranca com a produção do segundo disco de originais, “Dirty Little Brother”. Produzido entre Lisboa e Nova Iorque, este trabalho reúne 11 temas em que colaboram nomes reconhecidos do panorama musical, como Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande. “Wonder Why”, single de apresentação com a participação de Aurea, rodou nas principais rádios nacionais. 

Depois de vários anos de concertos, entre os quais os Coliseus, The Black Mamba voltam a lançar, em outubro de 2018, um novo álbum de originais, “The Mamba King”, com as músicas “Stronger” e “Believe” como primeiros singles. 

Nos próximos dias, a Câmara Municipal de Coimbra vai revelar vários artistas que vão atuar durante as Festas da Cidade de Coimbra 2019, que se realiza de 29 de junho a 7 de julho. O certo é que o programa está pensado para todos os públicos e irá abranger vários espaços emblemáticos da cidade. A entrada é gratuita. 


Entrada Livre 

COIMBRAEXPLOREComentário