“PERFEITOS DESCONHECIDOS” no CAE - Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz
- CAE - Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz Figueira da Foz Portugal (mapa)
“PERFEITOS DESCONHECIDOS”
SEXTA-FEIRA | 28 JANEIRO | GRANDE AUDITÓRIO CAE | 21h30 | ENTRADA: 10,00€ | M/12 anos
Sinopse: Um grupo de amigos de longa data organiza um jantar. A anfitriã propõe um jogo: cada um deixa o telemóvel sobre a mesa e cada mensagem ou chamada que chega é lida e ouvida por todos, afinal entre amigos não há segredos. Alguém tem algo a esconder? Jogamos? A partir deste momento, as surpresas e reviravoltas sucedem-se em espiral.
Alternando entre o drama e a comédia, os segredos de cada um serão revelados. No final da noite, nada será como dantes e os amigos descobrem que são, afinal, Perfeitos Desconhecidos.
Esta peça conta com as interpretações de Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Martinho Silva, Samuel Alves e Rita Brutt.
Texto: Paolo Genovese | Encenação, Tradução e Adaptação: Pedro Penim Cenário: Joana Sousa | Figurinos: Joana Barrios | Desenho de Luz: Luís Duarte Assistente Encenação: Bernardo de Lacerda | Vídeo: Joana Linda | Produção Força de Produção | Intérpretes: Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Martinho Silva, Samuel Alves, Rita Brutt
Duração: 1h40
Bilhetes à venda no CAE e na Ticketline:
https://ticketline.sapo.pt/.../-perfeitos-desconhecidos...
A charmosa aldeia de Janeiro de Cima, no concelho do Fundão, volta a ser ponto de encontro entre a criação artística contemporânea e a paisagem inspiradora das Aldeias do Xisto.
Os Mercadinhos da Margem Esquerda são uma iniciativa colaborativa e experimental, que envolve entidades sociais de Coimbra com produções agrícolas próprias.
A exposição pode ser visitada, de quarta-feira, a domingo, das 11h às 19h, com entrada livre.
“Lojas históricas de Coimbra” é o nome desta obra da autoria de Ana Filipa Fonte e Sara Reis, que através dos olhares e memórias (…)
Numa lógica de de aproximação à democracia cultural, Verão a Dois Tempos propõe um festival multidisciplinar de artes, na zona histórica da cidade,
Como complemento à exposição, no dia 17 de junho, entre as 14h30 e as 16h00, haverá uma sessão de informação com o tema “Tráfico de Seres Humanos: conhecer e agir”, aberta ao público.
Entre os dias 2 e 4 de junho, o festival assume um foco especial no cinema, com sessões no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) e no Auditório Salgado Zenha.
Ao longo de onze horas consecutivas, entre as 15h e as 02h da madrugada, o festival irá distribuir momentos únicos de convivência, arte e descoberta, com atividades pensadas para todos os públicos.
O Projecto 278 será ainda acompanhado pelo multipremiado realizador belga Ryan Le Garrec, conhecido pelas suas …
Concertos com Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, Jordi Savall, a maestrina Tomomi Nishimoto e outros nomes de destaque da música nacional e internacional