Oficina encadernação estilo japonês de quatro furos (Yotsume Toji)
- Livraria do Convento São Francisco Portugal (mapa)

Programa para sábado, dia 14 de novembro, na Bruaá / Livraria do Convento:
Oficina de encadernação estilo japonês de quatro furos (Yotsume Toji)
Esta técnica de encadernação é uma arte milenar, simples e que nos permite fazer livros de notas, diários e também álbuns. Adapta-se a qualquer formato e incentiva a criatividade.
Formadora: Maria Ferreira | @Chronospaper
Nº máximo participantes: 12
Materiais: inclui todos os materiais necessários à actividade e o empréstimo das ferramentas necessárias
Idades: +16
Duração: 3h
Preço: 30€
A sua inscrição é feita aqui: https://bit.ly/3pcBE6Z. Basta clicar no botão “Juntar ao cesto” e completar o processo de compra.
Desistência/ Cancelamento:
Haverá lugar a reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 5 dias úteis antes da oficina. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido. Caso a oficina não se realize por falta de participantes, ou por outra razão, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.
Informação adicional:
- Uso de máscara obrigatório
- Será disponibilizado álcool-gel
A charmosa aldeia de Janeiro de Cima, no concelho do Fundão, volta a ser ponto de encontro entre a criação artística contemporânea e a paisagem inspiradora das Aldeias do Xisto.
Os Mercadinhos da Margem Esquerda são uma iniciativa colaborativa e experimental, que envolve entidades sociais de Coimbra com produções agrícolas próprias.
A exposição pode ser visitada, de quarta-feira, a domingo, das 11h às 19h, com entrada livre.
“Lojas históricas de Coimbra” é o nome desta obra da autoria de Ana Filipa Fonte e Sara Reis, que através dos olhares e memórias (…)
Numa lógica de de aproximação à democracia cultural, Verão a Dois Tempos propõe um festival multidisciplinar de artes, na zona histórica da cidade,
Como complemento à exposição, no dia 17 de junho, entre as 14h30 e as 16h00, haverá uma sessão de informação com o tema “Tráfico de Seres Humanos: conhecer e agir”, aberta ao público.
Entre os dias 2 e 4 de junho, o festival assume um foco especial no cinema, com sessões no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) e no Auditório Salgado Zenha.
Ao longo de onze horas consecutivas, entre as 15h e as 02h da madrugada, o festival irá distribuir momentos únicos de convivência, arte e descoberta, com atividades pensadas para todos os públicos.
O Projecto 278 será ainda acompanhado pelo multipremiado realizador belga Ryan Le Garrec, conhecido pelas suas …
Concertos com Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, Jordi Savall, a maestrina Tomomi Nishimoto e outros nomes de destaque da música nacional e internacional