Ruy de Carvalho em cena no Convento São Francisco com a “A Ratoeira” de Agatha Christie (16 e 17 de fevereiro)

Ruy de Carvalho protagoniza “A Ratoeira” de Agatha Christie dias 16 e 17 no Convento São Francisco

O palco do Grande Auditório do Convento São Francisco (CSF) vai receber, nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro, pelas 21h30, a peça “A Ratoeira”, de Agatha Christie, uma produção da Yellow Star Company. Os bilhetes para a sessão de sexta-feira já esgotaram, mas ainda há para a sessão de sábado, dia 17, e estão à venda nos locais habituais e na bilheteira online, BOL. Este espetáculo conta com um desconto de 40% sobre o valor do bilhete para todos os detentores do Cartão Amigo CSF. 

“A Ratoeira” é encenada por Paulo Sousa Costa e conta com um elenco de luxo, composto por Ruy de Carvalho, Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique de Carvalho, João Vilas, Luís Pacheco, Sara Cecília e Sofia de Portugal. 

Os bilhetes, apenas disponíveis para a sessão de dia 17, estão à venda nos locais habituais e na bilheteira online. A sessão de sexta-feira, dia 16 de fevereiro, esgotou rapidamente, o que levou à proposta de uma nova sessão no dia 17 de fevereiro. Para as cadeiras de orquestra e 1ª plateia custam 20 euros – 18 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música – e para a 2ª plateia e balcão custam 18 euros – 16 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música. 

A bilheteira do Convento São Francisco está aberta diariamente, das 15h00 às 20h00. Pode ainda contactar o Convento, através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt. Há um desconto de 40% para quem for detentor do Cartão Amigo do CSF. 

COIMBRAEXPLOREComentário