Voltar para todos os eventos

Mutant Blast | MOTELX Coimbra 2019

7 de março, quinta-feira

21h00 | Mutant Blast, de Fernando Alle, com Maria Leite, Pedro Barão Dias, Joaquim Guerreiro (Portugal, 2018, 83’) | M/16 | Black Box

Falado em português e legendado em inglês

O mais alucinante épico de zombies passado em Portugal, que demorou sete anos a terminar.

Sessão seguida de conversa com Fernando Alle (realizador) e os atores Joaquim Guerreiro, Pedro Barão Dias, João Vilas, Mário Oliveira e Vanda R. Rodrigues.

 Sinopse | Maria, uma destemida soldado, e TS-347, um homem com uma força sobre-humana, estão a ser perseguidos por uma célula militar responsável por experiências científicas que deram origem a um apocalipse zombie. Pelo caminho, irão deparar-se com Pedro, um homem com poucas ambições e com uma enorme ressaca. Juntos, tentarão fugir para um local seguro, mas surgirão complicações pelo seu caminho, na forma de uma bomba nuclear.

“Mutant Blast” é a primeira longa-metragem de Fernando Alle, cuja curta-metragem, “Papá Wrestling”, recebeu uma menção especial no MOTELX 2009.

Co-produzido pela Troma Entertainment, e misturando os géneros cinematográficos de comédia, ação, terror e ficção científica, e com influências cinematográficas que abrangem Quentin Tarantino, Terry Gilliam, e Werner Herzog, “Mutant Blast” é descrito pelo próprio autor como uma break-up letter aos filmes de zombies.

Bilhete Geral: 5€

Bilhete Estudante, ≥ Maiores 65 Anos, Grupos de ≥ 10 pessoas: 3€

[Bilheteira do Convento São Francisco: segunda a domingo (15h00 – 20h00); bilheteira@coimbraconvento.pt; www.ticketline.sapo.pt]

Evento Posterior: 8 de março
Mandy | MOTELX Coimbra 2019