“PERFEITOS DESCONHECIDOS” no CAE - Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz
- CAE - Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz Figueira da Foz Portugal (mapa)
“PERFEITOS DESCONHECIDOS”
SEXTA-FEIRA | 28 JANEIRO | GRANDE AUDITÓRIO CAE | 21h30 | ENTRADA: 10,00€ | M/12 anos
Sinopse: Um grupo de amigos de longa data organiza um jantar. A anfitriã propõe um jogo: cada um deixa o telemóvel sobre a mesa e cada mensagem ou chamada que chega é lida e ouvida por todos, afinal entre amigos não há segredos. Alguém tem algo a esconder? Jogamos? A partir deste momento, as surpresas e reviravoltas sucedem-se em espiral.
Alternando entre o drama e a comédia, os segredos de cada um serão revelados. No final da noite, nada será como dantes e os amigos descobrem que são, afinal, Perfeitos Desconhecidos.
Esta peça conta com as interpretações de Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Martinho Silva, Samuel Alves e Rita Brutt.
Texto: Paolo Genovese | Encenação, Tradução e Adaptação: Pedro Penim Cenário: Joana Sousa | Figurinos: Joana Barrios | Desenho de Luz: Luís Duarte Assistente Encenação: Bernardo de Lacerda | Vídeo: Joana Linda | Produção Força de Produção | Intérpretes: Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Martinho Silva, Samuel Alves, Rita Brutt
Duração: 1h40
Bilhetes à venda no CAE e na Ticketline:
https://ticketline.sapo.pt/.../-perfeitos-desconhecidos...
Grande destaque para o concerto de Carminho de apresentação do seu último álbum “Eu vou morrer de amor ou resistir”, no dia 14 de março,(…)
“O Tempo das Árvores” é a nova criação do Teatrão pensada para públicos infantis e familiares a partir dos 3 anos.
Esta sexta-feira, 12 de dezembro, o ciclo Música na Tabacaria volta a encher o café-concerto da Oficina Municipal do Teatro (OMT) com novas sonoridades.
No dia 17 de janeiro, às 21h30, o Grande Auditório recebe Sakamoto 1996, um concerto de 70 minutos (M/6) que celebra o legado do aclamado compositor japonês Ryuichi Sakamoto, falecido em março de 2023.
Com a chegada da época natalícia, a Associação Quatro Patas e Focinhos volta a reforçar o verdadeiro espírito desta quadra: a partilha.
O Castelo Mágico reforça a programação de dezembro com a presença de mascotes convidadas que prometem animar as famílias e acrescentar ainda mais encanto ao ambiente festivo dentro das muralhas.
Mais do que um simples mercado, o evento distingue-se pela sua atmosfera única, onde se cruzam a beleza arquitetónica do Seminário, o espírito comunitário e a celebração artística e espiritual da época natalícia.
O Mercado de Natal da Baixa de Coimbra não é apenas um evento: é uma experiência que transforma o coração da cidade num ponto de encontro entre cultura, comércio e comunidade.
Descubra onde provar as melhores rabanadas em Coimbra. Locais tradicionais, versões gourmet e sugestões para os mais gulosos — guia imperdível para este inverno.
Com múltiplas residências artísticas - e na apresentação de discos de distintos projetos da cena musical portuguesa, do pop ao jazz.