Miguel Ângelo "Utopia" (MAU) | Porta-Jazz no Salão #1
- Salão Brazil 71 R. das Padeiras Coimbra, Coimbra, 3000-175 Portugal (mapa)
Porta-Jazz no Salão #1
MAU
Miguel Ângelo "Utopia"
Miguel Ângelo - contrabaixo e composição
Miguel Moreira - guitarra
Mário Costa - bateria
Primeiro concerto do ciclo "Porta-Jazz no Salão", no contexto do qual se apresentarão oito concertos com bandas do coletivo portuense.
"Utopia" vê Miguel Ângelo lado a lado com o guitarrista Miguel Moreira e pelo baterista Mário Costa. Nos temas de Miguel Ângelo encontramos “uma música que reconcilia os parâmetros do jazz e do rock desformatando ambos, com um contrabaixo sempre afirmativo e profundo, uma guitarra encharcada em efeitos sci-fi e uma bateria que faz muito mais do que pontuar e dar chão ao que vai acontecendo à sua volta.” (jazz.pt).
O Festival Política está de volta a Coimbra com mais de 20 atividades no Convento São Francisco. Cinema, debates, oficinas e programação gratuita dedicada à cidadania e aos direitos humanos. Saiba tudo aqui!
Procuras o que fazer no Halloween em Coimbra? Sabe tudo sobre as celebrações deste sábado: espetáculos, animação e atividades para miúdos e graúdos.
O próximo espectáculo da Mostra Galiza Coimbra 2025 tem lugar no Teatro Académico de Gil Vicente na próxima quinta-feira, 30 de Outubro, pelas 21h30.
O que é que Coimbra tem para oferecer aos mais novos? Quais são as lojas de artigos “com mais pinta” para a criançada?
Os animais são entregues desparasitados, vacinados, identificados, registados e esterilizados e é feita a emissão do respetivo Boletim Sanitário, cumprindo as normas legais.
A iniciativa pretende valorizar o envelhecimento ativo através da música ao dar palco a grupos musicais compostos por seniores de instituições locais.
De 28 de novembro a 23 de dezembro, a Praça do Comércio transforma-se num espaço mágico para acolher mais uma edição do Mercado de Natal.
Durante duas semanas, a cidade transforma-se num palco de encontros e experiências, tendo o vinho como pretexto, convocando o cinema,(…)
A instalação conduz o público por diferentes territórios e contextos ligados à Revolução dos Cravos, recorrendo a dispositivos de rastreamento que ativam testemunhos multimodais.
Estes concertos representam uma oportunidade rara para experienciar performances musicais de grande intimidade, onde a arquitetura, a acústica e a emoção se encontram num só lugar