Paris, Lisboa, assim se chama o novo disco de Salvador Sobral que serve de mote a este concerto. O nome do disco é inspirado numa viagem sem partida nem chegada, mas cujos pontos de união se fazem entre Paris e Lisboa, cidades de grande preponderância no processo de construção deste álbum. Os concertos de Salvador Sobral reflectem isso mesmo: um caminho imprevisível, nunca sabe de onde parte nem onde vai chegar.
Salvador Sobral preserva, nesta digressão de Paris, Lisboa, a formação anterior de músicos, com Júlio Resende ao piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria. Alguns temas são já conhecidos do grande público, outros nem tanto, mas que podem ser escutados no disco. Surpreendente como sempre, Salvador Sobral abrirá por vezes espaço a canções inéditas de autores da sua preferência.
Classificação Etária
M/6
Duração
90 minutos
InformaçõesBilheteira: 239 857 191bilheteira@coimbraconvento.pt
Compre seu bilhete aqui
Bilhete geral: 25€
De 29 de novembro a 6 de janeiro, o Portugal dos Pequenitos transforma-se num verdadeiro mundo de magia natalícia, (…)
Faz temporada na OMT de 27 de dezembro a 24 de janeiro com espetáculos fim de semana para público geral e, durante toda a semana, para escolas.
A noite de 31 de dezembro inicia-se com Richie Campbell e culmina num espetáculo piromusical e multimédia, seguindo-se Sétima Legião e DJ Olga Zanova.
Em 2026, a eleição da Beleza como tema da XXVIII Semana Cultural da Universidade de Coimbra adquire um significado muito particular